A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #

Kim Kehl e os Kurandeiros

PDF
Kim Kehl e os Kurandeiros Género - Rock
Cidade São Paulo - SP
País - Brasil

Publique nas redes sociais

Kim Kehl e os Kurandeiros

A banda foi fundada por Kim Kehl, um dos guitarristas de Blues e Rock mais requisitados de São Paulo nos anos 80 e 90, tendo como inspiração conjuntos de Rock brasileiro como ‘Os Mutantes’ e o ‘Made in Brazil’ e com o objetivo de compor e tocar Rock & Blues em português, no Brasil, para o público em geral, e não apenas para ‘especialistas’. 

Ainda nos 90’s, a banda lançou duas ‘fitas-demo’ em K7, ‘O Kurandeiro’ de 94, e ‘Negócios no Interior’, de 97.

O 1° álbum em CD da banda, ‘Kim Kehl & Os Kurandeiros’ foi gravado entre 99 e 2003 e conta com convidados como André Christovam, Luiz Sérgio Carlini, Johnny Boy Chaves e Hugo Hori, além dos Kurandeiros Rod Filipovitch, Carlinhos Machado, Sérgio Takara e Nélson Ferraresso.

Entre 2007/08 foi gravado o álbum MAMBO JAMBO, com Rod Filipovitch, Carlinhos Machado, Fábio Scattone e Nélson Ferraresso. além de convidados como Marcos Ottaviano, Lú Stopa, Ayrton Mugnaini, Edu Gomes, Adriano Grineberg entre outros.

Atualmente a banda trabalha em seu 3° album, divulgando musicas novas & vídeos nas redes sociais.

Ao vivo Kim Kehl & Os Kurandeiros tem contado desde 2008 com a colaboração eventual de vários músicos: 

Felipe 'Phill' Rendeiro (Guitarra & Voz), Marcião Gonçalves (Baixo & Voz), André Knobl (Sax), Luiz Domingues (Baixo), Renata 'Tata' Martinelli (Voz & Percussão), Claudio 'Klaus' Veiga (Teclados & Voz), Nelson Ferraresso (tecados).

Albuns (2)
Músicas (20)
CD

HITS 897