A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #

Corsários do Espaço

PDF
Cidade Belo Horizonte -MG
País - Brasil
N° Álbuns 01
WEB http://www.corsariosdoespaco.com.br

Publique nas redes sociais

Release banda Corsários do Espaço

O que poderia resultar de uma mistura de corsários (piratas feios, sujos e malvados que, a serviço de um governo de determinado país, saqueavam barcos de nações inimigas, com o intuito de enfraquecê-los em suas rotas marítimas) com astronautas (seres de vestimenta branca e pesada que se alimentam de pílulas e vagam lentamente pelos confins das galáxias)? Corsários do Espaço!

E o que seria menos usual do que a mistura citada acima? Seria se uma banda de rock, após quase quatro anos de pacientes (e impacientes, às vezes até tensos – piratas não são sujeitos muito amistosos) ensaios a bordo de um objeto voador não identificado (uma mistura de nave com navio), sem nunca aportar em solo terrestre, resolvesse singrar novos mares espacias e aportasse por aqui com CD gravado a tiracolo, sem que ninguém jamais tivesse ouvido falar sobre ela.

Mas é claro que não! Você por acaso já ouviu falar de algum corsário do espaço? Conhece alguém com essas características? Algum vizinho, colega de trabalho, amigo de infância? Provavelmente não.

Bem, os Corsários do Espaço estão aqui pra provar que eles realmente existem. E apresentam seu cartão de visita, o CD “Não olhe para cima”. Como tudo o que conseguiram na vida foi através de saques e pilhagens ao patrimônio alheio, não são sujeitos muito apegados, e estão disponibilizando suas músicas de graça, digitalmente. É só ir até a seção de DOWNLOADS no site www.corsariosdoespaco.com.br e baixar o CD completo.

Um breve histórico dos Corsários do Espaço: Não se sabe há quanto tempo estão por aí, a teoria mais aceita é que navegam em uma nau sem rumo espaço afora desde tempos sem início. Já passaram vários tripulantes por sua nave/navio. Entra pirata, sai pirata, um dia, após travarem entre si uma sanguinolenta batalha de espadas laser, a tripulação foi reduzida a apenas três corsários. Sobrevivem de saques e pilhagens de qualquer coisa e de qualquer um, seu lema é “o importante é saquear”. Foram a primeira banda a tocar na lua. Se alimentam de pílulas astronáuticas e de mulheres servidas ao molho de vinho tinto na bandeja. E, por fim, eles acreditam que, se o mundo um dia acabar, somente eles e uma garrafa de Rum Montilla sobreviverão. Uma não, várias…

Albuns (1)
Músicas (12)
# Música Álbum
1 Papel-moeda Não olhe para cima Ouvir esta Música Adicionar esta música ao playlist
2 Não olhe para cima Não olhe para cima Ouvir esta Música Adicionar esta música ao playlist
3 A menina da hora marcada Não olhe para cima Ouvir esta Música Adicionar esta música ao playlist
4 A luz e a sombra Não olhe para cima Ouvir esta Música Adicionar esta música ao playlist
5 Fábrica de loucos Não olhe para cima Ouvir esta Música Adicionar esta música ao playlist
6 A busca Não olhe para cima Ouvir esta Música Adicionar esta música ao playlist
7 Humanidade Não olhe para cima Ouvir esta Música Adicionar esta música ao playlist
8 Depredar e matar Não olhe para cima Ouvir esta Música Adicionar esta música ao playlist
9 Palavras Não olhe para cima Ouvir esta Música Adicionar esta música ao playlist
10 Humanidade 2 Não olhe para cima Ouvir esta Música Adicionar esta música ao playlist
11 Tudo é impermanente Não olhe para cima Ouvir esta Música Adicionar esta música ao playlist
12 O assassino da estrada Não olhe para cima Ouvir esta Música Adicionar esta música ao playlist
HITS 449